sábado, 19 de julho de 2014
Oooi pessoal ....

 hoje o post é um pouquinho diferente , estou respondendo minha primeira Tag  se chama
 “ se você tivesse ...” quem me passou foi a blogueira   Ana Roque , do blog oitotentaculos e eu amei.

Depois que eu responder vou indicar 5 blogs para fazer com novas perguntas e assim por diante.


Então vamos lá , as perguntas e as respostas  foram essas:

Se você tivesse... De voltar atrás no tempo, o que mudavas? Confesso que logo de primeira eu pensei muto , mais eu mudaria as importâncias que dei para o que não era tão necessário.

Se você tivesse... De escolher entre ir trabalhar para fora (com proposta) ou ficar na minha cidade por causa do namorado/a e família. Meu sonho é morar em NY , mais largar família hoje , hoje eu não aceitaria.

Se você tivesse... De escolher alguém, quem querias ser? Huum essa foi difícil , mais escolheria ser haam Bruna Vieira , PQ ? ela é demais.

Se você tivesse... De ser um desenho animado, qual eras? Eu seria o “time turner” dos padrinhos Mágicos , magina que incrível realizar vários desejos haha.

 Se você tivesse... De mudar o mundo, o que irias mudar primeiro? Iria mudar as guerras que temm no mundo , e colocar PAZ.


E agora deixo os blogs que irei passar a Tag “ se você tivesse”..

Erica Camelatto do blog capuccinoemeuslivros.
Kleber Oliveira do blog gapsphotography
Renata de Oliveira do blog tv vai  fundo
Cyda Salles do blog me conta
Adrielly do blog garota e caprichosa

Essas foram as escolhidas por ondem , as que não estão aqui , também recebera outra Tag e assim ser divulgadas prometo não fiquem bravas. 

E essas são as perguntas que escolhi para vocês

Se você tivesse ... 24 horas de vida o que faria?
Se você tivesse ... que mudar algo no passado , oque seria?
Se você tivesse... 3 desejos o que seria?
Se tivesse ... a chance de ver alguém agora , quem seria?
Se tivesse ... que viajar hoje para 4 países quais seriaão ?

Meninas e é isso espero que tenham gostado das perguntas, assim como gostei das minhas.

Um super beijo. 

2 comentários:

fique sempre por dentro

coloque seu email:

sobre

sobre
ooi eu sou a larissa , tenho 16 anos, amo música , amo livros , amo escrever o que sei , o que mais gosto e acredito no poder do destino.
Tecnologia do Blogger.

meu insta

seguidores :

Pesquisar este blog